Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms começa logo após o final explosivo de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, o sucesso de bilheteria de 2020 que deu início a esses filmes de animação – que são baseados em uma das franquias de videogame mais populares da história. Em Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms, nossa equipe de heróis é cercada pelas forças inimigas de Shao Kahn – forçando Raiden e seu grupo de guerreiros a um acordo para competir em um Mortal Kombat final que determinará o destino dos reinos. Agora nossos heróis devem viajar para Outworld para defender Earthrealm e, simultaneamente, Scorpion deve encontrar o antigo Kamidogu antes que ele seja usado para ressuscitar o Ser Único – o que significaria certa destruição de todas as coisas no universo. O tempo é curto e as apostas são altas nesta continuação cheia de ação da jornada de Mortal Kombat.

O destino do universo mais uma vez está em jogo enquanto os guerreiros se unem para um confronto final em Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms, um filme totalmente novo produzido pela Warner Bros. Animação em coordenação com NetherRealm Studios e Warner Bros. Interactive Entertainment. O filme chega da Warner Bros. Home Entertainment em Digital, Blu-ray e 4K Ultra HD Combo Pack em 31 de agosto de 2021.

Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms estará disponível em Blu-ray (US $ 29,98 SRP; Canadá $ 39,99 SRP) e 4K Ultra HD Combo Pack (EUA $ 39,99 SRP; Canadá $ 44,98 SRP) e Digital. O Blu-ray traz um disco Blu-ray com o filme em alta definição e uma versão digital do filme. O 4K Ultra HD Combo Pack apresenta um disco Ultra HD Blu-ray em 4K com HDR, um disco Blu-ray apresentando o filme em alta definição e uma versão digital do filme. As pré-encomendas estarão disponíveis para o Blu-ray e 4K Ultra HD Blu-ray Combo Pack a partir de 28 de junho de 2021, e para o Digital a partir de 8 de julho de 2021.

Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms é dirigido por Ethan Spaulding (Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, Batman: Assault on Arkham) a partir de um roteiro de Jeremy Adams (Supernatural, Justice Society: World War II) e baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Rick Morales (Batman: O Retorno dos Cruzados com Capas, Batman vs. Duas-Caras) é o produtor. Jim Krieg (Batman: Gotham by Gaslight) é o produtor. O produtor executivo é Sam Register. Ed Boon (NetherRealm Studios) é consultor criativo.

source