O tempo de espera acabou. #MortalKombatFilme agora nos cinemas. Compra os teus bilhetes aqui : https://bit.ly/3eeRPfl #WarnerBrosPT

https://www.instagram.com/warnerbrosportugal
https://www.facebook.com/WarnerBrosPortugal
https://twitter.com/WarnerBros_PT​

Da New Line Cinema chega a explosiva nova aventura cinematográfica “Mortal Kombat”, inspirada pelo conhecido e aclamado jogo, que recentemente teve o lançamento de maior sucesso de sempre com Mortal Kombat 11. O filme é dirigido pelo premiado cineasta de publicidade australiano, Simon McQuoid, que faz a sua estreia como realizador cinematográfico, e produzido por James Wan (do Universo “The Conjuring” e “Aquaman”), Todd Garner (“Dentro da Tempestade” e “Jogo da Apanhada”), McQuoid e E. Bennett Walsh (“MIB: Homens de Negro – Força Internacional” e “O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro”).

Em “Mortal Kombat” o lutador de MMA Cole Young, habituado a lutar por dinheiro, não tem ideia da sua herança – ou porque é que o Imperador Shang Tsung enviou o seu melhor lutador, Sub-Zero, para o apanhar. Ao temer pela segurança da sua família, Cole vai à procura de Sonya Blade com as direções de Jax, um Major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com que Cole nasceu. Rapidamente chega ao templo do Lord Raiden, um Deus de Elder e o protetor do Plano Terreno (Earthrealm), um santuário que acolhe todos aqueles que ostentam essa marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto se prepara para enfrentar, juntamente com os maiores lutadores da Terra, os inimigos da Exoterra (Outworld) numa batalha de alto risco para o Universo. Mas será que Cole irá ser pressionado o suficiente para desbloquear a sua arcana – o imenso poder que existe dentro da sua alma – a tempo de salvar não só a sua família mas também de vencer a Exoterra (Outworld), de uma vez por todas?

O diversificado elenco internacional reflete a natureza global de “Mortal Kombat”, com talentos que abrangem o mundo do cinema, da televisão e das artes marciais. O elenco conta com Lewis Tan (“Deadpool 2” e “Wu Assassins”), como Cole Young; Jessica McNamee (“Meg: Tubarão Gigante”), como Sonya Blade; Josh Lawson (“Bombshell: O Escândalo”) é Kano; Tadanobu Asano (“Midway”) como Lord Raiden; Mehcad Brooks (da série de TV “Supergirl”) como Shang Tsung; Joe Taslim (“Star Trek: Além do Universo”) como Bi-Han e Sub-Zero; Hiroyuki Sanada (“Arranha-Céus”) como Hanzo Hasashi e Scorpion; Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; Matilda Kimber como Emily Young e Laura Brent como Allison Young.

McQuoid realizou o filme a partir do argumento de Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher-Maravilha 1984”), da história de Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”). Greg Russo baseou o argumento no jogo de computador criado por Ed Boon e John Tobias. Os produtores executivos são Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Jeremy Stein e Larry Kasanoff.

Para trazer a estrondosa marca de sucesso para o grande ecrã, Simon McQuoid liderou uma equipa de cineastas da Austrália e dos Estados Unidos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (“True Detective” e “Margens do Paraíso”), o diretor de arte Naaman Marshall (“Submersos” e “Servant”), os montadores Chris Godfrey (“O Herói de Hacksaw Ridge”) e a diretora de guarda-roupa Cappi Ireland (“Lion – A Longa Estrada Para Casa” e “The Rover – A Caçada”). A música é de Benjamin Wallfisch (“Blade Runner 2049” e dos filmes “IT”).

“Mortal Kombat” estreia nos cinemas nacionais a 19 de Abril.

source