O QUE! Bem vindos ao QminutosQ! Hoje vamos falar sobre as petições onlines da internet ou os abaixo assinados. Nos ultimos anos eles tem ficado extremamente populares, tudo que acontece e a população quer mostrar a sua opnião, eles vão lá e criam uma petição online, as vezes até da certo, mas a verdade é que a maioria delas não leva a nada, principalmente depois que virou bagunça e as pessoas usam as petições para pedir absolutamente qualquer coisa, até mesmo para transformar MINAS GERIAS EM MINECRAFT.
Esse video foi feito com ajuda da pagina petições duvidosas lá do twitter, o @peticoesD então sigam eles lá se quiserem ver mais desse tipo de conteudo.
E nós começamos por uma petição que já fez muito sucesso, que foi quando começaram a surgir rumores de que o GTA 6 poderia se passar no Brasil, então é claro que com esse rumor o povo brasileiro queria se sentir representado no jogo, e para isso criaram um abaixo assinado pedindo que Agostinho Carrara deveria ser um personagem jogavel em GTA 6, imagina só o maior motorista de taxi da cultura popular brasileira dentro do GTA, seria incrivel. E ainda na leva de GTA fizeram uma outra petição pedindo Nego Ney como personagem do GTA e apesar de ser engraçado pensar na possibiliade seria totalmente errado ter uma CRIANÇA no gta.
Continuando com petições onlines e jogos nós temos a petição que foi mais longe de todas, que é uma petição que surgiu lá nos Estados Unidos e pede que o Salsicha do Scooby Doo vire um personagem no Mortal Kombat 11, essa petição ganhou milhares de assinaturas e ai a Warner e o Ed Boom que é um dos criadores do jogo brincassem com essa situação, surgiram até imagens de como seria o personagem dentro do jogo, mas é claro que tudo isso foi uma brincadeira e o Salsicha nunca apareceu em Mortal Kombat. Mas é claro que depois disso os brasileiros assumiram a parada e começaram a fazer alguns abaixo assinados com o Mortal Kombat, primeiro pedindo para colocar o Michael Temer dentro do jogo, tambem pediram pelo padre Fabio de Melo, e o pior de todos, fizeram uma petição pedindo para colocar o presidente Jair Bolsonaro dentro do Mortal Kombat.
O BBB é um programa que move multidões, a internet fica vendo e comentando o BBB, e nessa edição a pessoa que acabou virando a grande vilã da edição foi a Karol Conka, tanto que ela foi eliminada com 99,17% de rejeição batendo o recorde de todas as edições do programa. Mas antes dela sair tambem surgiram algumas petições a respeito de Karol Conka e BBB, a primeira petição pedia para no discurso de eliminação o Tiago Leifert fazer uam referencia da musica da Karol, falando que ela TOMBOU, já na segunda petição as pessoas foram um pouco além e pediram a expulsão da Karol Conka de dentro da casa.
O Brasil é um pais que sempre revela varios talentos, e a maioria deles só bomba por conta da internet, e aqui nós temos alguns exemplos como MC Poze do Rodo, Dj Azeitona e o grande Ednaldo Pereira, alguma pessoas pensou, esses três grandes artistas podiam fazer alguma coisa juntos né, e ai surgiu um abaixo assinado pedindo um collab entre essas três pessoas e sinseramente, essa é a melhor petição da lista e ela com certeza deveria ter mais assinaturas.
Recentemente as Casas Bahia trocou o seu mascote, ele deixou de ser o Baianinho e virou CB, que é um mascote muito mais atualizado e jovem, é claro que isso gerou uam revolta na internet, ninguem se importava com o Baianinho, mas como a internet é do contra começaram a reclamar, e com isso surgiu uma onde de petições indo contra o novo mascote CB das Casas Bahia.
E por fim umas das petições mais sem sentido de todos os tempos, a final de contas, você já quis mudar o nome do seu estado? Pois é, não é algo que a gente pare pra pensar né, mas uma pessoa resolveu criar um abaixo assinado querendo trocar o nome do estado de MINAS GERAIS PARA MINECRAFT. Não tem o menor sentido, mas se eu fosse mineiro com certeza apoiaria essa ideia, já pensou morar no estado de Minecraft.

Inscreva-se e seja Ota Patilera!

Para encontrar o QMQ nas redes sociais:
Quantos Minutos Quisermos
@canalqmq

—————————————-­­——————
Uma Produção da Equipe QMQ:

Eduardo Barbosa
Franco Moro
Lucas Bembo
Francisco Moro
Alexandre Augusto
Lucas Figueiredo
Victor Souza
—————————————-­­——————

source