Oi, pessoal! Hoje vamos criar um artesanato baseado no Mortal Kombat! E ele será tecnológico!

Então, vamos começar! Criando cada personagem! Precisaremos de dois lápis de cor para isso. Dentro, eles são ocos e nas laterais fazemos buracos especiais. Fizemos buracos com uma broca anteriormente. Quando todas as partes dos lápis estão prontas, vamos conectá-las com fios. Assim, os personagens poderão se mover. Nossos guerreiros ficaram lindos!

Quando os lutadores estão prontos, precisamos de um ringue! A propósito: nosso vizinho Roger nos ajudou com essa mesa, e agora temos um verdadeiro ringue, como no jogo Mortal Kombat!

Esconderemos um mecanismo legal sob a mesa. Ele indicará o nível de energia do oponente. Como em um jogo de computador. Cada personagem tem uma barra de vida especial. Ela diminuirá automaticamente. Então, colocaremos uma fita de luz de LED para enxergar melhor a barra de vida!

Para entender quanta vida cada jogador já perdeu, faremos sensores especiais. Para isso, precisamos de um motor! Faremos pequenos furos no papelão. Precisamos deles para os motores! Tenham muito cuidado com o furador, amigos! Os motores moverão as barras de vida dos nossos personagens.

Nossos guerreiros se moverão ao longo de uma linha. Esse é o modo de luta clássico. O estágio final – conectar todos os fios sob o ringue, colocar os lutadores no ringue e estamos prontos para a luta! Pessoal, esperamos que vocês tenham gostado do nosso combate artesanal!

Inscreva-se no canal de Sam https://goo.gl/jowfqC

Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.

Materiais de stock:
https://www.depositphotos.com
Música por Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/

OPENING THEME
Title: Cuckoo
Source: https://audiojungle.net/item/cuckoo/20801073

source